Need For Speed Hot Pursuit QVGA


Anônimo | 09:40 |

AGORA E POSSÍVEL JOGAR O MODO CARREIRA NOS DISPOSITIVOS QVGA (antes era possível jogar o modo carreira só nos HVGA porque o botão de confirmar o começo não funcionava nos QVGA)





Sinta a correria da fuga e a emoção da perseguição!
Escape da lei como um Corredor em supercarros como o Pagani Zonda Cinque - ou pare os corredores no papel de um frio Policial em viaturas da polícia, com carros de alta velocidade como o Lamborghini Reventon. Viva uma ação pulsante enquanto foge – ou persegue – no Need for Speed Hot Pursuit™ para Android.
CONQUISTAS DE PERSEGUIÇÃO

Dirija até 20 carros de desempenho de alta precisão em disputas cheias de adrenalina em 24 pistas, à noite e durante o dia. Explore os limites em 48 Eventos na Carreira de Policial e Corredor, ganhe recompensas e suba de classificação.

DUELE NA PISTA 

Como Policial, aplique a força da lei com bloqueios na estradada e outras armadilhas – inclusive EMP para fritar o sistema elétrico do corredor. Como Corredor, escape da polícia com derrapagens, interferências e manchas de óleo. Duele nas pistas!

Com a força da maior franquia de corridas interativas, esquente as coisas com Need for Speed Hot Pursuit!
TESTADO E APROVADO 100% NO GALAXY 5 E LG P350  COM MODO CARREIRA FUNCIONANDO, O MENU FUNCIONA 100% (não existe mais bug algum)

Existe outro bug que não da pra continuar o modo carreira nos QVGA fica escondendo 2 corridas , assim não liberando as outras corridas.

Mas para conseguir desbloquear as outras pista e jogar nelas você vai ter que fazer o seguinte seguinte quando você ganhar as corridas que estão liberadas e voltar para o menu aonde escolhe as pista você clica em trocar o modo(por exemplo de policial para fugitivo que fica no lado esquerdo na parte de cima da tela)depois volta ai não vai estar selecionada nenhuma das corridas que aparecem na tela(que são quatro) ai você clica em ir para a corrida e vai ser uma outra pista se você ganhar vão ser liberadas outras corridas

Download do APK: CLIQUE AQUI
Download da pasta data parte 1: CLIQUE AQUI
Download da pasta data parte 2: CLIQUE AQUI

Como instalar:
1)Baixe o APK + o DATA
2)Mova a apk para seu SD (não instale)
3)Agora extraia as 2 partes do DATA para Android/data
4)Instale a APK e abra, 
5)pronto , agora é só ser feliz

0 comentários:

Postar um comentário